Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toma posse o novo superintendente do DNPM em Mato Grosso

Notícias

Toma posse o novo superintendente do DNPM em Mato Grosso

Na sede do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), em Brasília, Márcio Correia de Amorim tomou posse como novo superintendente do DNPM no Estado do Mato Grosso
por publicado: 20/08/2015 10h12 última modificação: 20/08/2015 10h13
Exibir carrossel de imagens O novo Superintendente Márcio Amorim assinando o Termo de Posse, acompanhado do Diretor-Geral, Celso Garcia.

O novo Superintendente Márcio Amorim assinando o Termo de Posse, acompanhado do Diretor-Geral, Celso Garcia.

Em cerimônia realizada nesta quarta (19), na sede do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), em Brasília, Márcio Correia de Amorim tomou posse como novo superintendente do DNPM no Estado do Mato Grosso.

Em seu discurso de posse, agradeceu a confiança do Diretor-Geral, assim como reconheceu todos aqueles, que de uma forma ou de outra, contribuíram para a efetivação deste momento, confiando no seu trabalho como gestor do DNPM em Mato Grosso.

O diretor-geral do DNPM, Celso Garcia, aproveitou para dar as boas-vindas ao novo Superintendente, desejando uma profícua gestão em um Estado de suma importância para o desenvolvimento do setor mineral brasileiro.

Também participaram da solenidade de posse o diretor de Procedimentos Arrecadatórios, Marco Antonio Valadares; o diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Mineração, Paulo Guilherme; a diretora Substituta de Gestão de Títulos Minerários, Vanda Lima; a auditora-chefe, Francisca Lima; o procurador-geral Antonio Salmeirão; o coordenador de Tecnologia da Informação, Márcio Leal; diretor de Gestão Administrativa, Eduardo Teixeira; o diretor de Fiscalização, Walter Arcoverde; o deputado Carlos Bezerra (PMDB – MT) e convidados do novo Superintendente/MT.

Assessoria de Comunicação Social
Departamento Nacional de Produção Mineral
(61) 3312-6694/6922
ascom@dnpm.gov.br
www.dnpm.gov.br
www.twitter.com/@dnpmoficial