Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toma posse o novo superintendente do DNPM no Estado do TO

Notícias

Toma posse o novo superintendente do DNPM no Estado do TO

Fábio Lúcio Martins Júnior é o novo superintendente do DNPM no Estado de Tocantins.
por publicado: 23/07/2015 14h32 última modificação: 24/07/2015 15h11
Exibir carrossel de imagens Fábio Lúcio Martins Júnior, novo superintendente do DNPM no Estado do Tocantins, durante assinatura do termo de posse

Fábio Lúcio Martins Júnior, novo superintendente do DNPM no Estado do Tocantins, durante assinatura do termo de posse

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (23), na sede do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), em Brasília, Fábio Lúcio Martins Júnior tomou posse como novo superintendente do DNPM no Estado do Tocantins. Ao assumir o cargo, ele agradeceu a confiança da Direção-Geral do órgão, assim como reconheceu todos aqueles, que de uma forma ou de outra, contribuíram para este momento, confiando no seu trabalho como gestor da Superintendência do DNPM no Tocantins.

 Durante discurso, Martins, que é servidor de carreira do órgão, afirmou que neste momento de transição pelo qual passa a autarquia se coloca à disposição de toda Diretoria-Geral da Instituição, para ajudar no que for preciso, fazendo com que o DNPM retorne à sua condição de excelência dentro do setor mineral brasileiro.

 O diretor-geral do DNPM, Celso Garcia, aproveitou para dar as boas-vindas ao novo superintendente. “Hoje, recebemos o Fábio Lúcio, engenheiro geólogo, que anteriormente já havido sido chefe do Distrito de Tocantins. Acredito que, com a experiência adquirida ao longo do tempo, o Fábio está apto a desenvolver os trabalhos necessários junto ao corpo técnico da Superintendência, bem como resolver as demandas do setor mineral nesse estado tão importante da federação”, comentou.

 Ainda segundo Garcia, a Direção-Geral do órgão vem nesse novo tempo pautando a aplicação com rigor das determinações do Código de Mineração. “Dessa forma, recebemos o novo superintendente para que ele implemente com sua capacidade as diretrizes estabelecidas pela Diretoria-Geral da autarquia, dando a segurança jurídica necessária àqueles que necessitem dos nossos serviços”, defendeu.

 Também participaram da solenidade de posse o diretor de Procedimentos Arrecadatórios, Marco Antonio Valadares; o coordenador de Planejamento e Desenvolvimento da Mineração, Marcelino Ribeiro; a diretora Substituta de Gestão de Títulos Minerários, Vanda Lima; a auditora-chefe, Francisca Lima; a corregedora, Liane Inkotte; o superintendente do DNPM no Estado de São Paulo, Ricardo Oliveira; o superintendente do DNPM no Estado de Alagoas, José Antônio; e o ex-chefe do Distrito do Estado de Goiás Sevan Naves.

        

 Assessoria de Comunicação Social
Departamento Nacional de Produção Mineral
(61) 3312-6694/6922
ascom@dnpm.gov.br
www.dnpm.gov.br
www.twitter.com/@dnpmoficial