Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DNPM homenageia Emanuel Queiroz

Notícias

DNPM homenageia Emanuel Queiroz

Homenageado ao ex-servidor Emanuel Teixeira de Queiróz, pelo seu brilhante trabalho realizado por quatro décadas ao DNPM.
por publicado: 08/09/2015 09h15 última modificação: 08/09/2015 09h15
Exibir carrossel de imagens Momento que Celso Garcia entrega a Medalha ao Geól. Emanuel Teixeira de Queiróz. De D/E: José Carlos Campos (Diretor-Geral Substituto); Cristina Bicho (Assessora do Diretor-Geral); Celso Garcia (Diretor-Geral); Emanuel Queiróz (Homenageado); Paulo Ribeiro de Santana (Ouvidor) e Paulo Almeida (superintendente DNPM/GM)

Momento que Celso Garcia entrega a Medalha ao Geól. Emanuel Teixeira de Queiróz. De D/E: José Carlos Campos (Diretor-Geral Substituto); Cristina Bicho (Assessora do Diretor-Geral); Celso Garcia (Diretor-Geral); Emanuel Queiróz (Homenageado); Paulo Ribeiro de Santana (Ouvidor) e Paulo Almeida (superintendente DNPM/GM)

O Diretor-Geral, Celso Garcia, em solenidade no dia 02/09/2015, em Brasília, prestou uma homenagem ao ex-servidor Emanuel Teixeira de Queiróz, pelo seu brilhante trabalho realizado por quatro décadas ao DNPM. Em sua saudação, Celso Garcia destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Geólogo Emanuel ao longo dos seus 40 anos dedicados à Autarquia.

Em seu discurso de agradecimento, o Geólogo Emanuel lembrou que estudou toda sua vida em escola pública e decidiu que sua vida profissional no serviço público se estenderia até o limite da idade permitida pela legislação atual.

Também foi empossada, no mesmo momento, a Geólogo Cristina Prando Bicho, no cargo de Assessora Técnica do Diretor-Geral. A Geóloga Cristina é servidora do quadro efetivo de pessoal do DNPM, coordenadora do Projeto VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado).