Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor-Geral do DNPM se apresenta aos servidores da Superintendência de São Paulo

Notícias

Diretor-Geral do DNPM se apresenta aos servidores da Superintendência de São Paulo

Diretor-Geral Celso Garcia visitou a Superintendência do DNPM em São Paulo, reunindo-se com o superintendente, Dr. Ricardo Moraes, juntamente com os chefes de Divisões e com todo o quadro de servidores daquela localidade, em sua primeira visita oficial após a sua posse como Diretor-Geral.
por publicado: 25/08/2015 09h41 última modificação: 27/08/2015 11h34
Exibir carrossel de imagens Dr. Celso Garcia, em apresentação para os servidores do DNPM/SP

Dr. Celso Garcia, em apresentação para os servidores do DNPM/SP

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, Dr. Celso Garcia visitou a Superintendência do DNPM/SP, reunindo-se com o superintendente, Dr. Ricardo Moraes, juntamente com os chefes de Divisões e com todo o quadro de servidores do DNPM/SP, em sua primeira visita oficial após a sua posse como Diretor-Geral.

Em meio a diversos compromissos do setor mineral em São Paulo, Dr. Celso interagiu com os chefes, conheceu os projetos e demandas de cada área, acolhendo os anseios demonstrados e apresentando sugestões e encaminhamentos. Posteriormente, participou de reunião coletiva com todo o quadro, momento em que foi apresentado a todos os colaboradores por Dr. Ricardo Moraes e respondeu a algumas questões. Fala recorrente durante toda sua estadia, especialmente como solução para parte dos problemas que o DNPM enfrenta, foi a ênfase no seu empenho, para rápida aprovação, do esperado Código de Mineração, embasando-se em seu bom relacionamento nas esferas decisórias e demais interessados em um cenário transformado para a mineração.

Esse empenho se comprova por seu compromisso inicial em São Paulo, com a participação, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, da “Solenidade de Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração – FPAM”, que marca a retomada das discussões para o setor mineral, incluindo o novo Código. Na ocasião, estiveram presentes o Vice-Governador Márcio França - que acumula o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo - além de outros secretários, diversos parlamentares e representantes empresariais do setor no Estado. Com o relançamento da FPAM, a coordenação passa a ser exercida pelo deputado Roberto Morais (PPS), em substituição ao ex-deputado João Caramez. Na sequência, Dr. Celso Garcia realizou, ainda, na sede do DNPM/SP, reunião específica com os representantes do empresariado paulista, na categoria de agregados.

Assessoria de Comunicação Social
Departamento Nacional de Produção Mineral
(61) 3312-6694/6922
ascom@dnpm.gov.br
www.dnpm.gov.br
www.twitter.com/@dnpmoficial