Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor-Geral dá posse ao novo Superintendente em Santa Catarina

Notícias

Diretor-Geral dá posse ao novo Superintendente em Santa Catarina

O Diretor-Geral do DNPM, Dr. Celso Luiz Garcia, deu posse ao novo Superintendente do DNPM no estado de Santa Catarina, Dr. Victor Hugo Froner Bicca, dia 1º de Julho de 2015.
por publicado: 03/07/2015 17h18 última modificação: 06/07/2015 11h29
Exibir carrossel de imagens De E/D: Dr. Victor Bicca e Dr. Celso Garcia no momento da posse

De E/D: Dr. Victor Bicca e Dr. Celso Garcia no momento da posse

O Diretor-Geral do DNPM, Dr. Celso Luiz Garcia, deu posse ao novo Superintendente do DNPM no estado de Santa Catarina, Dr. Victor Hugo Froner Bicca, dia 1º de julho, que agradeceu a presença de todos  e ao trabalho realizado pelo Dr. Ricardo Peçanha. A cerimônia foi realizada na sede do DNPM, em Brasília e contou com a presença de diretores e servidores da Autarquia, bem como de convidados do novo Superintendente.

Na cerimônia, o Dr. Bicca, que pertence ao quadro efetivo do DNPM, agradeceu ao Dr. Celso pela confiança depositada em sua pessoa e firmou compromisso de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Superintendência de Santa Catarina. Disse estar honrado com a missão recebida de Superintender um estado com tamanha expressão no cenário mineral brasileiro, destacando a importância da indústria carbonífera e da indústria cerâmica.

Fizeram uso da palavra todos os parlamentares presentes destacando a importância da mineração para o País, em especial para o processo de retomada do crescimento econômico, ao tempo que hipotecaram apoio a gestão do Dr. Celso Garcia, convidando-o para visitar o Estado. Enfatizaram a importância da tecnologia da informação no processo de modernização e melhoria permanente na qualidade dos serviços prestados a população.